Coisa mais estranha esses perfis com o nome de Deus e depois embaixo coisas escritas com umas mãozinhas imitando armas. Acho que Deus não combina com armas. Aliás, o filho de Deus dos Cristãos morreu após ser torturado. Acho que ele não deve gostar de tortura também…
E como ficam os Ateus? Eles não acreditam em Deus. Melhor irem embora do Brasil porque Deus está acima de tudo. E as religiões que têm mais de um Deus? Estranho um plano de governo falando de Deus em todas as páginas. Querem liberalismo na economia, mas com valores medievais. Estado e religião juntos são causas de guerras até hoje. Sou católica Cristã praticante, mas respeito as outras crenças. Acredito num estado laico em que todos possam professar a sua fé (se a tiver).
Em nome de Deus, durante a história, os homens já cometeram atrocidades. Até hoje existem guerras por essa mistura entre estado e religião. Não adianta ir à missa ou ler a Bíblia se a gente ainda não aprendeu a amar e respeitar o próximo ( e isso inclui aqueles que são diferentes da gente).